Na FRISA, a segurança e robustez da nossa Loja Online, bem como todos os dados referentes a produtos, encomendas e clientes são uma das nossas maiores preocupações. Na nossa plataforma são pedidos aos nossos clientes os seguintes dados para processamento de encomendas:
● Nome
● Número de telefone
● Morada
● Código Postal
● Data de Nascimento
Poderá ainda ser requisitado ao cliente a associação da sua conta à nossa Newsletter para envio de comunicação periódica via email. Nestas circunstâncias será sempre pedida a autorização ao cliente para o envio deste tipo de comunicação.
Sempre que é feito do pedido de subscrição da newsletter é identificado o objetivo da mesma que poderá ser desde efeitos de divulgação de campanhas e promoções, a novidades/updates da nossa loja online. Sempre que recebe um email proveniente da newsletter o rodapé do mesmo contém a opção para cancelar a subscrição da mesma
Poderão também ser recolhidos dados de utilização da plataforma tendo em vista a identificação de padrões para melhoria da experiência de usabilidade da nossa solução. Estes dados são recolhidos de forma anónima onde o padrão de comportamento não é associado aos dados do utilizador.
Os seus dados de pagamento não são guardados pela FRISA
Os seus dados pessoais, bem como os dados recolhidos de forma anónima sobre a utilização da plataforma são de acesso exclusivo da FRISA e não serão partilhados com terceiros. Exceções: ○ Partilha de dados do cliente com as transportadoras
○ Partilhas de dados com as entidades responsáveis pelo processamento de pagamentos.
■ Eu pago (Referências Multibanco, Mb Way, Cartão de Crédito)
■ Nestes casos aplicam-se as políticas de privacidade destes prestadores de serviços.
Cookies
A nossa plataforma utiliza Cookies (saiba o que são Cookies em https://ajuda.sapo.pt/politica-de-cookies-9682) para guardar toda a informação da sessão dos nossos utilizadores na Loja Online. Esta informação é armazenada e apresentada sem identificação individual do cliente para que a FRISA possa analisar todo o tráfego e
comportamentos na Loja Online tendo em vista a otimização das nossas campanhas de Marketing e dos nossos processos de compra.