Categorias


Políticas de Privacidade

Na FRISA, a segurança e robustez da nossa Loja Online, bem como todos os dados referentes a produtos, encomendas e clientes são uma das nossas maiores preocupações. Na nossa plataforma são pedidos aos nossos clientes os seguintes dados para processamento de encomendas: 

Nome 

Número de telefone 

Morada 

Código Postal 

Email 

Data de Nascimento 

Poderá ainda ser requisitado ao cliente a associação da sua conta à nossa Newsletter para envio de comunicação periódica via email. Nestas circunstâncias será sempre pedida a autorização ao cliente para o envio deste tipo de comunicação. 

Sempre que é feito do pedido de subscrição da newsletter é identificado o objetivo da mesma que poderá ser desde efeitos de divulgação de campanhas e promoções, a novidades/updates da nossa loja online. Sempre que recebe um email proveniente da newsletter o rodapé do mesmo contém a opção para cancelar a subscrição da mesma 

Poderão também ser recolhidos dados de utilização da plataforma tendo em vista a identificação de padrões para melhoria da experiência de usabilidade da nossa solução. Estes dados são recolhidos de forma anónima onde o padrão de comportamento não é associado aos dados do utilizador. 

Os seus dados de pagamento não são guardados pela FRISA 

Os seus dados pessoais, bem como os dados recolhidos de forma anónima sobre a utilização da plataforma são de acesso exclusivo da FRISA e não serão partilhados com terceiros. Exceções: Partilha de dados do cliente com as transportadoras 

Partilhas de dados com as entidades responsáveis pelo processamento de pagamentos. 

Eu pago (Referências Multibanco, Mb Way, Cartão de Crédito) 

Nestes casos aplicam-se as políticas de privacidade destes prestadores de serviços. 

Cookies 

A nossa plataforma utiliza Cookies (saiba o que são Cookies em https://ajuda.sapo.pt/politica-de-cookies-9682) para guardar toda a informação da sessão dos nossos utilizadores na Loja Online. Esta informação é armazenada e apresentada sem identificação individual do cliente para que a FRISA possa analisar todo o tráfego e 

comportamentos na Loja Online tendo em vista a otimização das nossas campanhas de Marketing e dos nossos processos de compra.